Cacatua leadbeateri
A Ditadura mais amada do mundo
11 MIL SOLDADOS AMERICANOS MORTOS POR DU Dos 580.400 soldados americanos que participaram na I Guerra do Golfo, 11.000 estão hoje mortos devido ao envenenamento por urânio empobrecido (depleted uranium, DU). Destes, o número de soldados com incapacidade médica permanente (Permanent Medical Disability) era de 325 mil no ano 2000, ou seja, 56% ! Esta taxa era de 5% na II Guerra Mundial e de 10% na guerra do Vietnam. Para o eminente cientista norte-americano Leuren Moret, já não há quaisquer dúvidas: o urânio empobrecido é a causa definitiva da "Síndrome da Guerra do Golfo".
A criminosa utilização destas munições pelas forças armadas dos EUA provoca efeitos irreversíveis sobre o ambiente, tanto ao nível químico, como radiológico e mutagénico.
As toneladas de urânio empobrecido despejadas pelo IV Reich no Iraque durante a I Guerra do Golfo, na ex-Jugoslávia, no Afeganistão e novamente no Iraque durante a invasão de 2004 equivalem a várias guerras nucleares. Os crimes do IV Reich bushiano e clintoniano revelam-se piores do que os do III Reich hitleriano pois têm efeitos sobre milhares de gerações futuras. O decadente império americano ameaça exterminar a humanidade.
Vai piorar, podem apostar. (Esta última frase em «americano»)
2 Comments:
it'll be worst?!
Essa ave devia se chamar elvis....kkkkk...to zuano...ela é muito bonita.
Enviar um comentário
<< Home