29.1.06

Ara ararauna


Sou doente, um mal de nervos (a doença foi-me transmitida pelo contacto com uma margarida) que me faz tremer todos os musculos do meu corpo de forma desordenada, não consigo estar parado, ando sempre à procura da posição em que dói menos e isso não me deixa fazer nada. Deixa-me parado, completamente imovel, e os meus musculos com vida propria continuam a contrair-se de forma incompreensível para mim. Aposto que estão a fazer alguma coisa, talvez um golpe de estado para pôr fim a esta ditadura. Se ao menos tivesse um cão podia ser feliz.

1 Comments:

Blogger particula said...

acreditas mesmo que os teus músculos estão a teu favor? estão é a reunir esforços para te tornarem seu prisioneiro eternamente... toma um curarizante!

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home