15.2.06

Polytelis swainsonii


Ola tudo bem.
Hoje ouvi piar. Adorei.

As gajas não são todas iguais. São diferentes. Gritam de forma diferente. Têm formas diferentes de levar o copo à boca. Umas amamos outras não. Sim, também a forma como expelem o fumo do cigarro. A forma como se movem faz toda a diferença. Não sei, não entendo porque umas me cativam e outras não. ou indiferença. ou repulsa.

"A minha vida amorosa é terrível, a última vez que tive dentro de uma mulher foi quando visitei a estátua da liberdade" Woody Allen

Nada. Eu estou a deixar de ter os meus movimentos, a alterar radicalmente a forma como me mexo. As pessoas devem ter uma percepção (enquanto combinação dos sentidos no reconhecimento de um objecto) muito negativa de mim. Não sou natural. Se calhar nunca fui mas agora é uma coisa grotesca. Anormal. Doente. Os maxilares contraem-se (os maxilares dos outros). Como olhar para um cão sujo a que falta uma perna. Mas espero um dia destes acordar com umas asas coloridas. Vão ver-me e os olhos vão procurar receber mais luz. Músculos relaxados.

Era pior se eu fosse viciado em cigarros ou álcool.

"Como muita gente sem nada para fazer, ressentia-se quando lhe roubavam tempo." William Burroughs

Também tenho de ir.

1 Comments:

Blogger particula said...

Temos que ir... mas apetece-me ficar! há pessoas que amamos independentemente da forma como expelem...

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home